quinta-feira, 23 de maio de 2013

Qual Erva para qual prato? E agora?


Como está a horta de vocês? A minha está crescendo, ás vezes esqueço de regá-la, mas ainda bem que tenho meu irmão que rega ou me lembra...até se tornar um hábito...rsss


Ok, agora você já tem sua horta e como usar as ervas que você plantou ou que você comprou?
Eu tinha muitas dúvidas, assim como todas as pessoas que começam a usar temperos naturais, aonde daria um toque e sabor especial, pois um tempero errado pode acabar com o seu prato, acabamos comprando vários tipos, nem sabemos o que fazer com eles e eles acabam "mofando" no armário pelos nossos medos.
Hoje vou dar umas dicas como você pode acrescentar sabor e saúde para os seus pratos, substituindo uma grande quantidade de sal, por plantinhas mágicas. Encontrei um quadro que está bem resumido, mas vale experimentar e combinar vários, pois você vai se tornando craque nisso, a mágica é sua e você pode fazer uma "explosão de sabores" e "enfeitiçar" quem está comendo. 
Acrescente saúde!!



Qualquer dúvida podem deixar um comentário ou se preferirem pelo facebook,
Entre e confira como fazer uma horta em casa: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário